in

Vazam novas conversas do caso Neymar e revelação pode mudar tudo

El País / RD1 / Fernando

Essa semana está marcada pelo caso Neymar. Uma jovem acusa o jogador de tê-la abusado em Paris. O jogador nega. Aos poucos, novos dados sobre a situação vem à tona.. 

Publicidade

Nesta quarta-feira, 5 de junho, foram divulgadas novas conversas de Neymar sobre o caso. Dessa vez, o papo do jogador teria sido com o ex-advogado da suposta vítima, José Edgard da Cunha Bueno Filho. O profissional abandonou o processo, após sua ex-cliente o acusar de ter recebido dinheiro por fora da família do jogador. Ele nega. 

Segundo o advogado, ele teria tido sim um encontro com a família de Neymar, mas porque esses familiares o teriam o convidado para um possível acordo. No entanto, a conversa divulgada pela assessoria do atleta pode mudar tudo. Isso porque no conteúdo é o advogado quem marca o encontro. 

Publicidade

A defesa do jogador acusa o advogado de ter pedido uma compensação financeira para que a denúncia não fosse feita. “Na reunião, o advogado apresentou um inaceitável pedido de “cala boca”, prontamente rejeitado. O pedido de dinheiro foi presenciado não por uma, mas por três testemunhas”, diz o comunicado. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação divulgada pela assessoria de Neymar, que divulgou novas mensagens do jogador no WhatsApp:

Publicidade

No print, como pode ser visto acima, o jogador confirma que vai estar em São Paulo. O horário da conversa dos dois também é marcado. No entanto, quem teria encontrado o ex-advogado é o pai do jogador. Vale dizer que a suposta vítima de abuso, até o momento, ainda não foi para o segundo depoimento na delegacia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.