in

Após problemas, Neymar pode estar a caminho do futebol brasileiro

UOL Esporte

Neymar vive uma situação séria em seu país, após receber graves acusações de uma mulher, com quem ele teria se envolvido. O astro brasileiro fala que foi tudo consentido e que ela tenta fazer uma extorsão, mas a alegada vítima acuso o astro do Paris Saint-Germain por um comportamento abusivo. Certo é que a situação está na Justiça e só aí se decidirá se o jogador está ou não inocente. Enquanto tudo se resolve, Neymar tem sua vida virada ao contrário.

Publicidade

Neymar vive momento delicado

 O jogador está no Brasil, se preparando para a Copa América, com a seleção brasileira, quando ainda nem se sabe se ele vai ou não participar da prova. Várias pessoas defendem que ele deveria ser dispensado da seleção, até porque todos esses problemas podem prejudicar não só seu rendimento, como de seus companheiros. 

Até o momento, o jogador continua na seleção, enquanto que todo o processo vai decorrendo. Dúvidas na seleção, mas também nas marcas com quem Neymar trabalha, e até em clubes de futebol. O jogador entrava nesse mercado de transferências como um dos favoritos de vários times europeus e, com toda essa confusão, ele estaria ficando fora dos planos. 

Publicidade

De acordo com a mídia, o Real Madrid, por exemplo, teria se afastado, assim que esse caso estourou. Também no PSG, a situação de Neymar já viveu dias melhores. O jogador foi castigado na Liga francesa e tem ainda um castigo para cumprir na Champions League, na próxima temporada, e ele estaria chateado com sua situação em Paris e pensando em ir embora.

Publicidade

De regresso ao futebol brasileiro 

Segundo o programa ‘Jugones’, de Espanha, Neymar consideraria essa opção para voltar ao futebol brasileiro e relançar sua carreira. Isso poderia abrir a chance também de retornar no prazo de seis meses para o Barcelona, ​​equipe com a qual ele estaria flertando nos últimos dias. 

Publicidade

O brasileiro poderia voltar ao Brasil, devido a seus problemas com a Justiça, e o Flamengo seria o destino de Neymar, caso essa possibilidade seja feita. “Sempre falei sobre o Fla. Não sei se é por causa dos torcedores, mas acho que é por causa do clube, dá uma certa vontade de sentir como é um jogador do Flamengo, jogando no Maracanã e tudo isso “, disse Neymar há muito tempo, sobre a equipe do Rio de Janeiro. 

Atualmente, o Flamengo está nas oitavas de final da Copa dos Libertadores e está disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o título. Entretanto, contratou novo treinador, o português Jorge Jesus, e estariam com vários trunfos quase fechados, como Rafinha, do Bayern de Munique, e Filipe Luis, do Atlético de Madrid. Porém, o mais entusiasmante de todos seria o regresso de Neymar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade