in

Ator compra carro de R$ 7,8 milhões e sofre acidente minutos depois; vídeo

Divulgação .Portaldoholanda

Nesta última terça-feira (04), em menos de uma hora de ter comprado um novo Bugatti, avaliado em U$ 2 milhões (cerca de R$ 7,8 milhões), o comediante Tracy Morgan sofreu um acidente em Manhattan. De acordo com a polícia, uma mulher que estava dirigindo um Honda bateu no conversível do ator.

Publicidade

De acordo com a imprensa local, o ator estava dirigindo o novo carro na 42nd Street e 10th Avenue por volta das 13h37, quando uma mulher em um modelo tardio da Honda tentou fazer uma curva à direita da pista da esquerda e bateu no carro do ator.

Morgan havia acabado de comprar o Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport ano 2012, a poucos quarteirões de distância, na Manhattan Motorcars, cerca de 30 minutos a uma hora antes do acidente.

Publicidade

Obrigado por qualquer preocupação, mas estou totalmente bem. Meu carro novo? Veremos. Amo todos vocês”, escreveu Morgan no Twitter após o acidente.

Publicidade

Várias testemunhas culparam o outro motorista, que tinha placas de Nova Jersey, mas a mulher não foi acusada, segundo a polícia.
O motorista não pareceu perceber quem ela tinha batido, mas quase todos os outros na rua reconheceram o ator, de acordo com os transeuntes. 

Publicidade

O acidente aconteceu poucos dias depois do aniversário de cinco anos do acidente de 2014 que feriu gravemente Morgan depois que um caminhão do Walmart bateu em uma van da limusine em que ele e alguns outros estavam viajando. Uma pessoa morreu no acidente.

De acordo com o gerente de vendas da Bugatti na Manhattan Motorcars, Michael Sexton, o ator havia comprado o conversível cerca de 30 minutos antes do acidente de terça-feira. “Este era o carro dos seus sonhos. Ele estava falando sobre isso durante todo o final de semana“, Michael Sexton. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.