in

Lembra da Jady Bolt? O destino foi implacável com ela, e tragédia aconteceu

Extra / Reprodução

Nos últimos dias, o nome do jogador Neymar ficou nas manchetes por conta de uma mulher. Ela o acusa de abuso, durante uma noite de amor em Paris, na França. Em 2016, uma situação semelhante ocorreu com o maior corredor de todos os tempos, Usain Bolt. 

Publicidade

O jamaicano estava no Rio de Janeiro para competir pela sua última Olimpíada. Em uma balada, ele conheceu uma bela carioca, Jady Duarte, que ficou conhecida em todo o planeta como Jady Bolt.

Jady foi chamada pelo corredor para ir até seu apartamento. Enquanto os dois tinham uma noite de carinho, ela fez questão de tirar fotos comprometedoras. O atleta, no entanto, entrou na “onda” e até chegou a posar em algumas das imagens, sorrindo enquanto ficava com a brasileira. 

Publicidade

Pouca gente conhece, no entanto, o passado e o que ocorreu depois desse encontro. Antes de Jady conhecer Usain, ela teve um relacionamento com um criminoso. O rapaz chegou a ser chefe do crime em um morro do Rio de Janeiro, como mostrou uma matéria do jornal carioca Extra. Ele, no entanto, foi assassinado em uma operação policial. 

Publicidade

Após o encontro com Usain Bolt, a vida da carioca alterou. A jovem conseguiu levantar uma grande quantia após suas fotos serem expostas por ela mesma na internet. Ela chegou a cobrar por entrevistas e também teve um reality show sobre a sua própria vida em uma televisão europeia. 

Publicidade

Com o dinheiro a jovem acabou investindo em pequenas casas, de onde ela tira o sustento atualmente. A moça, após o episódio, evita dar entrevistas. Uma das últimas vezes em que ela apareceu, Jady estava namorando. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.