in

Carta bombástica contra Neymar fala em certeza de agressões; detalhes chocam

Caras / Fernando

O caso contra o jogador de futebol Neymar está mexendo com o público brasileiro. Muita gente não está sabendo lidar com tantas acusações. O atleta do PSG está sendo acusado de molestar uma jovem brasileira em um hotel, na cidade de Paris, na França. Nessa terça-feira, 4 de junho, uma carta aberta à imprensa foi divulgada e ela pode complicar ainda mais a vida do atacante. 

Publicidade

Isso porque, os ex-advogados da mulher que acusa Neymar afirmam que tem certeza de que o atleta realmente agrediu a brasileira. Para o ex-estafe jurídico da modelo vai caber, no entanto, à justiça, dizer se o que houve foi apenas uma agressão física, um estupro, ou os dois. 

Os advogados ainda revelam que romperam o contrato com a jovem por quebra de confiança. Isso porque, inicialmente, houve uma tentativa de acordo entre as partes, quando a mulher até então havia dito apenas que tinha sido agredida pelo atleta, não mencionando o possível abuso íntimo. 

Publicidade

Por conta das agressões, o escritório ainda confirma que recomendou que a modelo procurasse um médico particular. Ela teria ido a um hospital seis dias após o suposto ato. No local, o médico confirmou diversas lesões, porém, não diz como elas teriam sido efetuadas. 

Publicidade

De acordo com a nota assinada por Francis Ted Fernandes, um dos sócios da Fernandes e Abreu Advogados, o escritório foi contratado para buscar um acordo para tratamento e indenização por danos morais. A carta aberta do escritório foi divulgada ao longo do Jornal Nacional, da Rede Globo. A nova advogada da jovem não comentou as declarações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.