in

Deu ruim! Agora até Bruna Marquezine é chamada na delegacia; entenda

UOL / Folha / Fernando

O caso Neymar tomou conta da mídia. O jogador é acusado de ter abusado de uma jovem brasileira, quando essa foi à Paris no mês passado. A policia investiga a acusação e o jogador vai ter que prestar depoimento sobre o caso. Mas não é que a ex do atleta, a atriz Bruna Marquezine também vai ter que ir na polícia. Pois é, isso é o que informa o site Metropoles, em uma matéria desta terça-feira, 4 de junho. 

Publicidade

No dia 27 do mês passado, a atriz Bruna foi denunciada na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Quem denuncia Marquezine é a blogueira Francis Simas. Ela alega que um comentário da famosa teria gerado prejuízos psicológicos e financeiros. 

Segundo a blogueira Francis Simas, Bruna a teria difamado. Tudo ocorreu quando a influencer divulgou um vídeo sobre as vantagens de ser corna. Nas imagens, Francis questionava como uma mulher aceitava ser amante, ficando apenas com as ‘migalhas’. O vídeo viralizou e Bruna foi uma das pessoas que comentou as imagens. “Ah pronto, a cara nem arde [de vergonha] né?”, disse a atriz sobre as imagens. 

Publicidade

Por conta do vídeo, agora a atriz vai ter que depôr na delegacia. A delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, confirmou a queixa. Ela disse ainda que Bruna sabe das acusações e que já foi comunicada sobre a necessidade do seu depoimento. 

Publicidade

Caso com Neymar tem grande repercussão

A repercussão do caso Neymar foi no Brasil e fora do país. O atleta, apesar de tudo, continua jogando com a seleção brasileira. Tite diz que ele é fundamental ao time canarinho. Vale lembrar que a Copa América começa no dia 14. Também nesse mês ocorre a Copa do mundo de futebol feminina. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.