in

Ex-BBB fala o que não deve de Neymar, mas craque devolve com sua melhor moeda

O caso que tomou conta da semana na mídia foi a acusação de abuso contra o jogador de futebol Neymar. A cada hora, mais notícias em torno desse fato ganham a mídia. Na segunda-feira, 3 de junho, a ex-BBB Hana Khalil divulgou um vídeo em que defende a suposta vítima do atleta e faz comentários contrários ao jogador. 

Publicidade

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disparou Hana, no vídeo publicado na última segunda-feira.

Publicidade

No entanto, os advogados do craque podem vir a dar uma lição na moça. Após o comentário viralizar, a bacharel de cinema pode até mesmo vir a ser processada. É o que informa uma matéria do jornal carioca Extra. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Hana, ex-participante do Big Brother Brasil, diz que, até que se prove o contrário, mesmo que a jovem que o acusa esteja mentindo, o craque seria um ‘estuprador’.

Nas redes sociais, muitas pessoas disseram que Hana estava errada e que ficaria mal, caso Neymar realmente a processasse. Alguns relataram que ela não teria nem dinheiro para a passagem, enquanto outros lembraram que querer aparecer tem o seu preço.

“Como sempre você se aproveitando da situação das pessoas teu nome é polêmica já parou para pensar porque tu saiu do BBB querida tem espelho na tua casa (SIC)”, disse um dos internautas, lembrando que a permanência da ex-BBB no programa da Globo não foi a das mais longas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.