in

Bomba! Advogado de Neymar encara delegada, mas nega dar detalhes

Fotomontagem: Craqueneto10/Russel

Neymar segue com a seleção brasileira, treinando para o jogo amistoso contra o Catar nesta quarta-feira (05) e, enquanto isso, um de seus advogados se reuniu nesta terça-feira com a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª delegacia da Defesa da Mulher, em São Paulo.

Publicidade

A reunião durou pouco mais de meia hora e o advogado, André Felipe Tanabe, deixou o local sem conversar com os jornalistas que se aglomeraram na entrada da delegacia em busca de alguma novidade sobre o caso, que continua causando grande repercussão. Tanabe explicou que o inquérito corre sob sigilo de Justiça, por isso não poderia dar nenhum detalhe.

Entenda o caso

Segundo a denunciante, Neymar chegou embriagado ao hotel, já à noite e depois que eles trocaram carícias, o jogador teria ficado agressivo e manteve relação com ela sem o consentimento da vítima. A mulher disse ainda que isto foi no dia 15 de maio e que no dia 17 do mesmo mês ela retornou ao Brasil, ‘abalada emocionalmente e com medo de registrar a ocorrência’.

Publicidade

O pai de Neymar deu uma entrevista à Band, defendendo o filho e alegando que ele caiu em uma armadilha, acusando a mulher de tentativa de extorsão. O craque usou seu perfil no Instagram para se defender, mas acabou foi se complicando ainda mais, pois exibiu imagens íntimas da denunciante e agora terá que se acertar com a Justiça.

Publicidade

Tite avisou que não irá fazer nenhum julgamento e que o jogador continuará na seleção brasileira, sendo escalado para o amistoso que será em Brasília.

Publicidade

A Polícia Civil do Rio investigará Neymar por vazamento de imagens íntimas da vítima, este crime é previsto no artigo 218-C do Código Penal Brasileiro, sendo que a pena vai de um a cinco anos de reclusão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br