in

Flamengo não terá três importantes titulares em jogo decisivo com o Corinthians

Reprodução: Flamengo

Após um período turbulento, finalmente o Flamengo está vivendo um período mais tranquilo e de paz com a sua torcida. Depois da saída do técnico Abel Braga, a equipe rubro-negra venceu a disputa contra o Fortaleza por 2 a 0 sob o comando do técnico interino, Marcelo Salles.

Publicidade

Com a vitória dessa partida que era válida para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo soma agora 13 pontos na competição. Na busca para manter esse clima tranquilo dentro e fora de campo, o clube terá uma partida decisiva contra o Corinthians nesta terça-feira (4), sendo válida pela segunda disputa das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Mais Querido do Brasil venceu o primeiro jogo na cidade de São Paulo pelo placar de 1 a 0, bastando agora manter a vantagem para chegar nas quartas de final do campeonato, porém a Copa América pode dificultar um pouco os planos da equipe carioca.

Publicidade

Por conta da disputa continental, o técnico interino não vai contar com três importantes titulares nesta partida decisiva contra o alvinegro, o que pode deixar a torcida um pouco apreensiva.

Publicidade

Arrascaeta, que está em uma boa fase, foi convocado pela seleção do Uruguai para iniciar os treinos da competição que está prestes a começar no Brasil. O colombiano Gustavo Cuéllar também foi convocado por sua seleção e o peruano Miguel Trauco também está na mesma situação.

Publicidade

A Copa América se inicia no dia 15 de junho e será disputada no Brasil, que vai receber as melhores seleções do continente americano. A Seleção Brasileira já se encontra na Granja Comary desde a semana passada em treinos intensivos para a aguardada estreia, sob o comando do técnico Tite.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .