in

Youtuber abre Boletim de Ocorrência contra Bruna Marquezine, ex de Neymar e causa polêmica

Gshow/Montagem-Russel

A polêmica envolvendo o jogador Neymar nem chegou ao fim e os internautas já têm mais uma situação parecida para acompanhar. É que uma youtuber registrou um Boletim de Ocorrência contra Bruna Marquezine e a treta já vem tomando conta das redes sociais.

Publicidade

Francis Simas decidiu fazer uma queixa-crime contra a atriz global na segunda-feira, dia 27 de maio, mas só agora o caso veio a tona. O vazamento da notícia acabou despertando o interesse de muitos internautas já que o ex-namorado de Bruna também está sendo processado, mas por um motivo diferente.

É que a youtuber Francis Simas está acusando Bruna de difamação devido a um comentário feito em um perfil no Instagram. Esta confusão toda começou quando Francis compartilhou um vídeo em seu perfil comentando sobre traição. A jovem falou sobre algumas experiências e se mostrou a favor da traição em alguns casos.

Publicidade

Bruna Marquezine resolveu deixar seu comentário no vídeo e foi aí que a polêmica começou. “A cara nem arde, né?”, questionou a atriz.

Publicidade

A declaração da ex de Neymar acabou viralizando e o vídeo da youtuber teve uma repercussão negativa nas redes sociais, por isso Francis ficou tão revoltada. Para complicar ainda mais a situação, os fãs de Bruna Marquezine rebateram a youtuber.

Publicidade

O Boletim de Ocorrência contra Bruna Marquezine foi aberto na 16ª Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e a atriz terá que ir ao local para prestar depoimento.

Uma observação sobre este caso é que na época em que Bruna deixou o comentário no vídeo da youtuber, ela ainda estava namorando com Neymar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br