in

Mãe de Neymar quebra silêncio e rebate mulher que acusou o filho: ‘não nos representa’

Gospel Prime

Nadine, mãe de Neymar, resolveu quebrar o silêncio e se posicionar em relação à polêmica que ganhou destaque na mídia nacional e internacional. Nesta terça-feira (04), a mãe do craque usou as redes sociais e criticou a mulher que fez a acusação.

Publicidade

A mãe do craque comemorou que as coisas estejam sendo esclarecidas ‘e a verdade de Deus está vindo a tona’, então aproveitou para aconselhar o filho a se voltar para Jesus, pois Ele é o único que conhece o coração de todos.

Nadine pediu ao filho para ele se concentrar mais no futebol que assim voltará a ter a alegria que anda desaparecida e pediu para o craque perdoar a mulher que lhe acusou de abuso.

Publicidade

Nadine ainda criticou a denunciante, alegando que ela e também sua filha Rafaella, podem garantir que esta mulher não as representa e finalizou dizendo que estará em constante oração pelo jogador.

Publicidade

Quem também resolveu se pronunciar nesta terça-feira foi Rafaella Santos, irmã do craque. A jovem disse que nunca foi de ficar em rede social se posicionando sobre notícias de seu irmão, ficando em silêncio sempre, mas quis falar desta vez por se tratar de uma situação diferente e que está sendo tudo muito difícil para ela e toda família.

Publicidade

“Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber”, desabafou Rafaella.

Tite comentou sobre o caso e disse que manterá Neymar na seleção, inclusive ele jogará no amistoso desta quarta-feira (05), contra o Catar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br