in

Mãe faz emocionante desabafo: ‘eu dei à luz cinco bebês, mas só voltei para casa com um’

G1

Sarah Mumm decidiu contar sua emocionante história, pois ela chegou a dar à luz cinco bebês, porém, só um deles está em casa com ela. Esta mãe contou que sofre com insuficiência istmo cervical e isto ela descobriu na primeira gestação.

Publicidade

Por causa desta doença, ela não conseguia levar a gestação até o fim e acabava tendo um parto prematuro. Sua primeira filha nasceu com apenas 20 semanas de gestação e veio a óbito. Depois de seis meses, Sarah engravidou pela segunda fez e procurou tomar mais cuidado, fazendo repouso absoluto, mas também passou por um parto prematuro e o filho morreu após ficar nove dias na UTI.

A terceira gravidez veio depois de alguns meses e Sarah Mumm já estava perdendo a esperança, por isso começou a ir ao médico todas as semanas. A gestação durou 36 semanas e o filho nasceu com saúde. Os pais nem acreditavam que finalmente podiam carregar o filho, tamanha felicidade.

Publicidade

Depois de dois anos, Sarah ficou grávida de gêmeas idênticas e os pais pensaram que teriam três filhos. Só que as gêmeas nasceram prematuramente e também morreram.

Publicidade

Sarah comentou sobre a morte das gêmeas: “É devastador passar pela dor do parto sabendo que seu filho não vai sobreviver no final. Sabendo que no momento em que o parto terminar não vai haver um chorinho, só silêncio. Ella já nasceu sem vida e Grace viveu por 25 minutos e partiu nos meus braços. Nós criamos só o Alfie, mas nossos outros quatro filhos nunca deixam nosso pensamento”.

Publicidade

Essa história vem emocionando a muitos e os pais lamentam a morte dos quatro filhos, mas cuidam com muito carinho daquele que conseguiu sobreviver.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br