in

Reviravolta: advogado acusa pai de Neymar de montar tudo e criar armadilha

Jaques Damarthon / AFP / Fernando

Nesta semana, o assunto principal da mídia é a acusação contra o jogador de futebol Neymar. O craque da seleção continua treinando para a Copa América, enquanto novas notícias sobre o caso vem à tona. Nesta segunda-feira, 3 de junho, o ex-advogado da jovem conversou com a mídia. 

Publicidade

José Edgard Bueno Filho disse que abandonou o caso, após sua ex-cliente mentir. No entanto, ele também acusa Neymar Santos, pai do jogador, de criar uma armadilha. 

Neymar Santos esteve na manhã de segunda no programa Aqui na Band, quando mostrou fotos que mostrariam a chegada de  José Edgard Bueno Filho à sua casa. O pai do jogador disse então que o advogado da jovem foi até ao local para extorqui-lo. O advogado agora nega tudo e diz que a situação teria sido montada pelo pai do atleta. 

Publicidade

Segundo o advogado, foi o próprio pai de Neymar quem o chamou até sua casa, para discutir o caso e evitar que a bomba caísse na imprensa. O pai do jogador também trabalha como empresário dele. “É absurdo uma reunião entre advogados ser referida como tentativa de extorsão, ainda mais quando essa reunião só se realizou dado a convite feito pelos representantes de Neymar Jr. Isso só demonstra que os representantes do jogador, sabendo dos fatos, orquestraram uma verdadeira armadilha com objetivo de criar um álibi para o seu protegido em prejuízo à vítima”, contou o advogado, dando mais uma reviravolta ao caso. 

Publicidade

Vale dizer que a polícia civil esteve na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde intimou o jogador para depôr. O depoimento está marcado para esta sexta-feira, 7 de junho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.