in

Neymar chora muito e pede a Tite para deixar que ele treine com a seleção brasileira

Metrolatam

Desde que começou toda esta polêmica envolvendo o nome de Neymar, uma das grandes dúvidas é se ele continuaria treinando com a seleção brasileira, ou se ficaria de fora do próximo amistoso que será disputado em Brasília. A torcida fica preocupada com medo que a acusação feita contra o craque e o envolvimento da polícia, acabe afetando seu desempenho dentro de campo.

Publicidade

Neste último domingo (02), Tite teve um encontro particular com o jogador e eles tiveram uma longa conversa. Segundo o GloboEsporte, Neymar chorou muito ao falar sobre o caso, disse que se cansou de tanta confusão e negou que tenha abusado da mulher.

O atacante do PSG ainda pediu para que o técnico deixasse que ele treinasse com a seleção, pois isto lhe faria bem. O treinamento foi realizado sem nenhum transtorno e o desempenho dos jogadores mostrou que a seleção está conseguindo evitar que o problema afete o time.

Publicidade

Esta foi a segunda vez que Tite precisou ter uma conversa particular com o craque, sendo que a primeira foi quando ele deixou de ser capital da seleção brasileira por causa da agressão cometida em Paris, quando foi provocado por um torcendo, sendo que a faixa foi herdada por Daniel Alves.

Publicidade

Eu tive duas conversas com ele, de cunho particular. Isso é meu e dele. Não tinha mais gente. Nós sabemos o que falamos, não tem meias-verdades. Como aconteceu em relação à capitania e a importância de ele estar agora focado ao trabalho“, disse Tite, que durante a entrevista não quis fazer nenhum julgamento.

Publicidade

O Brasil enfrenta o Catar nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília e certamente todo mundo estará de olho no desempenho de Neymar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br