in

Vaza nova mensagem e mulher diz querer acabar com carreira de Neymar: ‘Pipoqueiro’

Exame / TV Globo / Reprodução

Nesta segunda-feira, 3 de junho, a nova advogada da mulher que acusa Neymar de estupro conversou com o Jornal Nacional. Yasmin Abdala solicitou ao noticiário que o seu nome não fosse exibido, mas diante da gravidade da denúncia, o programa da Globo mostrou qual era o seu nome. 

Publicidade

A advogada mostrou uma conversa da sua cliente com o ex-advogado dela, José Edgar. Ele deixou o caso e alega que a jovem de 26 anos, que trabalha como modelo, teria mentido diante do caso.

Já o pai de Neymar, que tem o mesmo nome do jogador, diz que um homem, dizendo que seria advogado da denunciante, chegou a ir à sua casa na tentativa de extorquir dinheiro. As imagens da chegada do suposto advogado foram exibidas mais cedo no programa Aqui na Band. 

Publicidade

Na conversa do WhatsApp mostrada no Jornal Nacional, a jovem questiona o seu advogado porque não pode logo expôr o caso na mídia. “Porque a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro?”, questiona a mulher nas conversas. 

Publicidade

O advogado, no entanto, alerta que o crime não ficaria impune e pede a mulher para ter um pouco mais de paciência. Veja abaixo a ampla reportagem feita pelo Jornal Nacional sobre o caso Neymar. O conteúdo chegou a virar o assunto mais comentado das redes sociais:

Publicidade

Escritório confirma que rompeu com mulher que acusa Neymar

O escritório de advocacia contratado pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro rescindiu o contrato com a cliente alegando que ela havia relatado para os advogados que havia sofrido uma agressão, mas não mencionou estupro.

Segundo as alegações do escritório Fernandes e Abreu Advogados, a mulher relatou a eles que “a relação mantida com Neymar Jr. foi consensual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.