in

Relatório médico diz que mulher que acusa Neymar tinha hematomas e arranhões nos glúteos

G1

O Jornal Nacional exibiu na noite desta segunda-feira (03) um relatório médico particular onde afirma que a mulher de 26 anos, que está acusando Neymar de tê-la violentada em um hotel em Paris, França, afirmou que ela apresentava ‘hematomas e arranhões nos glúteos, transtorno ansioso e depressivo e traumatismos superficiais não especificados’.

Publicidade

Este exame teria sido feito pela denunciante uma semana depois da suposta agressão sofrida quando se encontrou com o jogador. O Jornal Nacional informou que entrou em contato com uma mulher que diz ser advogada da suposta vítima e recebeu um vídeo mostrando mensagens que acusa Neymar de abuso.

Por que a gente não joga logo na mídia para acabar coma carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou. Estava bêbado e drogado. Ele mesmo fala nos prints. É uma pessoa de má índole“, diz uma das mensagens, alegando que o craque não teria nem condições de andar em sociedade.

Publicidade

O advogado pediu que ela tivesse calma, mas a mulher se mostrou impaciente e comentou: “Tô com raiva Zé. Eu deveria ter matado ele quando tive a chance“.

Publicidade

O advogado continuou insistindo que o melhor caminho seria fazer um acordo com o craque e que em uma reunião com representantes do jogador, exibiu um vídeo que ela gravou e que ninguém tinha visto ainda, além do relatório médico. O médico que assinou o relatório confirmou tudo, mas não quis dar nenhuma declaração por motivo ético.

Publicidade

Neymar chegou a se defender através de um vídeo divulgado no Instagram, mas a própria rede social deletou a postagem feita pelo craque.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br