in

Bomba! Ex-advogado que defendeu mulher que acusou Neymar, diz que ela mentiu

G1/Montagem-Russel

O Jornal Nacional desta segunda-feira (03), reservou um bom tempo para mostrar a polêmica envolvendo o nome do jogador Neymar e trouxe novas informações para o caso, inclusive, uma delas pode dar um desfecho diferente à história que tomou conta da imprensa e das redes sociais nestes últimos dias.

Publicidade

É que segundo o JN, o ex-advogado da mulher que está acusando o jogador de estupro, está mentindo, porque primeiramente ela teria contando uma outra versão para o que ocorreu entre ela e Neymar no quarto do hotel em Paris, França.

O ex-advogado teria deixado o caso alegando que a mulher registrou um boletim de ocorrência informando que sofreu ‘estupro’, sendo que antes teria dito ao profissional que estava tomando conta do caso que a relação mantida com Neymar foi consensual e que durante o ato ele ficou mais violento.

Publicidade

Ainda segundo o ex-advogado, por raiva ou vingança a mulher foi à delegacia e relatou que foi vítima de estupro, quando havia dito anteriormente que os dois foram pra cama por livre e espontânea vontade.

Publicidade

O Jornal Nacional ainda mostrou uma declaração polêmica da mulher, onde através de mensagem no WhatsApp, teria dito que deveria ter acabado com a vida do jogador quando teve oportunidade.

Publicidade

A matéria exibida no JN caiu como uma bomba e agitou as redes sociais. Os internautas ficaram chocados com tudo, desde o grande tempo que o jornal dedicou ao assunto, até as mensagens trocadas e a ameaça supostamente feita por ela.

Neymar ainda não se pronunciou depois de todas estas revelações no Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br