in

Mayra Cardi fica indignada após sua bebê ser insultada na internet, e dá resposta lacradora

Reprodução/Instagram Mayra Cardi

A ex-BBB Mayra Cardi já ficou famosa por se envolver em algumas polêmicas nas redes sociais. Ela chegou a receber críticas severas dos seguidores devido a uma postagem envolvendo a sua filha mais nova, a pequena Sophia. Na ocasião, a famosa fazia de tudo para não mostrar o rostinho de sua bebê.

Publicidade

Ela fez uma publicação onde tampou o rostinho da menina com o capuz de uma toalhinha e acabou provocando a ira dos internautas. Eles não perdoaram e a detonaram, que acabou decidindo se afastar um tempo das redes sociais na época.

Recentemente, Mayra Cardi passou por um problema difícil envolvendo sua filha. A pequena, que tem apenas sete meses de vida, foi xingada através da rede social. Uma internauta desferiu xingamentos à coach e a sua filha Sophia, entre os insultos a mulher chamou a famosa e a pequena de feias.

Publicidade

A esposa de ator Arthur Aguiar ficou chocada e completamente indignada com o fato. A mamãe famosa não deixou a situação passar despercebido e dividiu com os fãs tudo que aconteceu. Ela publicou em sua rede social o comentário inapropriado que a internauta fez em uma fotografia de Arthur e também qual foi a sua resposta.

Publicidade

“Né por nada não, mas esse cara é cego? Mulher além de velha é feia e ainda deu uma filha mais feia ainda pro coitado”, comentou a internauta. Indignada com o absurdo, Mayra não deixou barato e respondeu a altura.

Publicidade

“Estou chocada com sua desconexão, você não tem vergonha de escrever isso amor??? É sério? Primeiro lugar, eu não ‘dei’, uma filha para ele porque eu não sou uma máquina de fazer filho, se você acredita que uma mulher é uma máquina de fazer filho não me coloque nesse bolo machista, nós fizemos nossa filha juntos e com muito amor!”, responde a famosa.

Ela também fez questão de ressaltar que como qualquer mãe acha a filha linda. A coach disse também que ficou espantada pelo fato de uma pessoa chamar uma bebezinha de feia.

E você caro leitor? O que faria se estivesse no lugar desta mamãe famosa? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.