in

Modelo apontada como sendo mulher que denunciou Neymar se pronuncia diante de polêmica

Instagram/Marianacastilhoc

A modelo Mariana Castilho viu sua vida mudar completamente desde que seu nome foi atrelado à polêmica envolvendo o jogador Neymar, que está sendo acusado de abusar de uma mulher em um hotel em Paris, França. Diante da confusão, a loira resolveu usar seu Stories no Instagram para fazer uma série de postagens negando que seja a mulher que denunciou o craque.

Publicidade

Mariana tem hoje mais de 660 mil seguidores e depois que alguns veículos de comunicação disseram que ela seria a mulher que trocou mensagens com o atacante do PSG, começou a receber inúmeras mensagens tratando de um assunto que ela diz não ter nenhum envolvimento.

Para as pessoas que estão vindo me mandar mensagem dizendo que fui eu que acusou o Neymar procurem se informar melhor antes de falar qualquer coisa, de acreditar em fofocas sem pé nem cabeça, tenham empatia pelo próximo. Na nota ele conta, inclusive, que ela tem filho. Quem me conhece e me acompanha sabe que eu não tenho filho e que eu não estava em Paris nos últimos tempos“, desabafou a modelo.

Publicidade

A loira ainda compartilhou alguns prints das publicações que usaram suas fotos de forma inadequada, avisando que seus advogados até já foram acionados e estarão tomando as medidas cabíveis.

Publicidade

Mariana avisou que não tem nenhuma relação com a polêmica envolvendo o nome de Neymar e que fica triste de ver como há pessoas ruins no mundo, que ficam atacando os outros gratuitamente.

Publicidade

Vale lembrar que a mulher que acusou Neymar de abusar dela em Paris, tem sua identidade mantida em sigilo. O jogador chegou a divulgar um vídeo mostrando imagens íntimas dela, mas a postagem foi deletada pelo Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br