in

Mulher que invadiu final da Champions quase sem roupa comemora ‘invasão’ também na Libertadores

Quem assistiu a final da Liga dos Campeões entre os ingleses Tottenham e Liverpool no último sábado (01/06) teve uma enorme surpresa, quando aos 20 minutos do primeiro tempo, surgiu do nada no gramado uma mulher vestindo um maiô super cavado com propagandas de um site adulto.  

Publicidade

A mulher em questão (que foi logo capturada pelos seguranças da partida) é Kinsey Wolanski, uma modelo de 22 anos que ganhou fama mundial e milhares de seguidores por conta de sua inusitada participação da partida vencida pelo Liverpool.  

Kinsey Wolanski voltou a ter repercussão nas redes nessa segunda-feira (03/06), por conta de uma brincadeira postada em seu Twitter oficial. A publicação se trata de um vídeo em que a loira aparece também na final da Libertadores da América do ano passado entre Boca Júniors e River Plate. Na montagem, Kinsey dispara sem goleiro, e faz o terceiro gol do River Plate garantindo o título diante do também argentino e arquirrival Boca Juniors, em uma alusão ao mesmo gol feito por Pity Martínez. 

Publicidade

O autor do vídeo não foi revelado, mas a modelo comemorou o feito de invadir outra importante final do futebol mundial, mesmo sendo somente no âmbito virtual.

Publicidade

O casal de invasores 

É importante acrescentar que Kinsey Wolanski é namorada de um invasor experiente. Vitaly Zdorovetskiy, namorado da modelo, esteve aqui no Brasil em plena final da Copa do Mundo de 2014, que sagrou a Alemanha campeã em cima da Argentina. Vitaly Zdorovetskiy é também o dono do site estampado no polêmico maiô Kinsey.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com