in

Mulher que invadiu final da Champions quase sem roupa comemora ‘invasão’ também na Libertadores

UOL

Quem assistiu a final da Liga dos Campeões entre os ingleses Tottenham e Liverpool no último sábado (01/06) teve uma enorme surpresa, quando aos 20 minutos do primeiro tempo, surgiu do nada no gramado uma mulher vestindo um maiô super cavado com propagandas de um site adulto.  

Publicidade

A mulher em questão (que foi logo capturada pelos seguranças da partida) é Kinsey Wolanski, uma modelo de 22 anos que ganhou fama mundial e milhares de seguidores por conta de sua inusitada participação da partida vencida pelo Liverpool.  

Kinsey Wolanski voltou a ter repercussão nas redes nessa segunda-feira (03/06), por conta de uma brincadeira postada em seu Twitter oficial. A publicação se trata de um vídeo em que a loira aparece também na final da Libertadores da América do ano passado entre Boca Júniors e River Plate. Na montagem, Kinsey dispara sem goleiro, e faz o terceiro gol do River Plate garantindo o título diante do também argentino e arquirrival Boca Juniors, em uma alusão ao mesmo gol feito por Pity Martínez. 

Publicidade

O autor do vídeo não foi revelado, mas a modelo comemorou o feito de invadir outra importante final do futebol mundial, mesmo sendo somente no âmbito virtual.

Publicidade

O casal de invasores 

É importante acrescentar que Kinsey Wolanski é namorada de um invasor experiente. Vitaly Zdorovetskiy, namorado da modelo, esteve aqui no Brasil em plena final da Copa do Mundo de 2014, que sagrou a Alemanha campeã em cima da Argentina. Vitaly Zdorovetskiy é também o dono do site estampado no polêmico maiô Kinsey.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com