in

Urgente: Neymar decide se apresentar voluntariamente à Delegacia de Polícia em São Paulo

Reprodução: Rede Globo

Segundo informações passadas pelo advogado de defesa do jogador Neymar, que cuida do caso envolvendo as acusações de abuso contra o atleta do Paris Saint-Germain, foi tomada a decisão de se apresentar à Delegacia de Polícia de São Paulo.

Publicidade

Durante a entrevista para a TV Bandeirantes, Davi Tangerino afirmou que o depoimento do jogador aguarda apenas a definição de uma data. Ainda segundo o advogado, Neymar já havia decidido que iria se apresentar de forma voluntária há bastante tempo.

Resta apenas encaixar um dia que seja conveniente tanto para os investigadores quanto para o jogador, de acordo com o fluxo da investigação. Ainda segundo o advogado, Neymar é o principal interessado em esclarecer toda situação.

Publicidade

O advogado afirmou também que não há como prever a data que será escolhida para que Neymar possa prestar o depoimento. A decisão ficará a cargo da delegada que conduz os atos do inquérito investigativo contra o jogador, após as denúncias de abuso.

Publicidade

Polêmica das acusações de abuso contra Neymar

Neymar está sendo acusado por uma mulher de 26 anos que viajou até Paris para se encontrar com atleta. Ao retornar para o Brasil, ela alega ter sido violentada pelo camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Publicidade

Afim de esclarecer toda situação, Neymar gravou um vídeo e divulgou em seu Instagram, onde mostra toda a conversa via WhatsApp com a garota.

Como no conteúdo das mensagens haviam fotos íntimas enviadas pela mulher, o jogador passa a responder também pela divulgação inapropriada de imagens da jovem, que possui 26 anos de idade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com