in

A Dona do Pedaço: atriz transexual da novela mostra foto de como era antes da transição

UOL

A novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, que é exibida de segunda a sábado na faixa das 21h, tem pela primeira vez uma atriz transexual em um dos papéis de destaque da trama. Ela já chegou integrando com um dos principais núcleos da novela e contracenou com Juliana Paes em cenas que sua personagem pede emprego para Maria da Paz.

Publicidade

A intérprete de Britney é a atriz Glamour Garcia, que entrou na trama na última quarta-feira (29). Ela costuma compartilhar um pouco de sua vida pessoal em seu perfil oficial na rede social Instagram e já chegou a mostrar como ela era antes da transição de gênero.

Além dessa lembrança, a jovem também mostra momentos bastante românticos juntos de seu namorado, o produtor Gustavo Dagnese. “Obrigado por ser tão gentil, doce, paciente, e o melhor namorado do mundo. Agradeço a Deus todo momento por realmente estarmos juntos. Te amo”, veja abaixo a publicação que ela postou em homenagem ao seu amado.

Publicidade

Publicidade

Abaixo você pode ver uma foto de Glamour junto com seus familiares e como ela era antes. 

A importância de uma atriz transexual em uma trama das 21h é ressaltada pelo autor Walcyr Carrasco. Segundo ele, essa é uma maneira para mostrar que as transexuais têm o seu lugar junto da sociedade. Ele disse isso em uma entrevista concedida ao jornal Extra.

Glamour Garcia ainda não fez a cirurgia de resignação sexual, ela mudou o seu nome há 20 anos e há 17 foi iniciada a sua transição.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .