in

Ex-BBB Hana Khalil detona Neymar e fica do lado de mulher que denunciou o jogador

Gshow/Montagem-Russel

Hana Khalil quis dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar e causou a maior confusão nas redes sociais, pois a ex-BBB detonou o craque e se mostrou a favor da mulher que o denunciou. A história começou nesta última sexta-feira (31), quando a suposta vítima foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência, alegando que foi violentada pelo jogador em Paris, França.

Publicidade

A partir daí, o nome do Neymar entrou para os assuntos mais comentados nas redes sociais, ganhando repercussão na imprensa nacional e internacional. Hana Khalil, que esteve no BBB19, compartilhou uma sequência de vídeos falando a respeito do assunto.

Ela, que já é conhecida como uma grande defensora das causas feministas, teve a atitude que os fãs já esperavam, detonando o jogador e o acusando de ter cometido um grande erro.

Publicidade

Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador“, disse a ex-BBB.

Publicidade

Hana não acredita na inocência do atacante do PSG e alega que continuará acreditando na suposta vítima, até que se possa provar o contrário. Para a ex-BBB, existe um estereótipo de relações abusivas que acabam tirando a culpa de Neymar, mas isso não pode ser levado em consideração e alertou: “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair“.

Publicidade

Por fim, ela convidou os internautas a fazerem uma reflexão, alegando que os brasileiros não sabem se comportar e não têm ideia da gravidade de tudo isso. “Quem não deve, não teme, não é Ney?”, concluiu a morena.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br