in

Pai mata filho a facadas com medo que ele viesse a fazer algo muito grave

Gazetariopardo

No Japão, um ex-embaixador e funcionário de alto escalão decidiu tirar a vida de seu filho de 44 anos com medo que ele viesse a matar algumas pessoas. O pai achou que o filho poderia promover um ataque como o que deixou 2 mortos e 17 feridos, sendo que a maioria era estudantes.

Publicidade

Hideaki Kumazawa tem 76 anos e foi detido neste último sábado (01), após ter dado várias apunhaladas no filho. Aos investigadores, o pai contou que ficou com medo que o filho, que soube do ataque de Kawasaki, que fica ao sul de Tóquio, pudesse querer fazer algo igual.

Acredito que meu filho poderia prejudicar outros“, disse Hideaki Kumazawa, que chegou a discutir com a vítima por causa de barulho em uma escola próxima à casa onde moram.

Publicidade

Eiichiro era um homem afastado da vida social, gostava de ficar sozinho e com os pais tinha um comportamento mais agressivo. Uma competição esportiva realizada em um colégio primário próximo à residência, deixou Eiichiro furioso e ele chegou a discutir com o pai por causa disso.

Publicidade

Após dar mais de dez facadas no filho, Kumazawa chamou a polícia. Quando os agentes chegaram, encontraram um bilhete informando quais eram as intenções do pai. Eiichiro morou sozinho na capital japonesa por mais de 10 anos e no fim do último mês, se mudou para a casa dos pais. Testemunhas afirmaram que ele tinha atitudes violentas dentro de casa.

Publicidade

A polícia está investigando ocaso e ainda não se sabe o que acontecerá com o pai, que alega ter feito isso pensando na vida dos muitos estudantes de uma escola.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br