in

Lívia Andrade dá opinião ousada sobre caso Neymar: ‘colhe o que planta’

Area VIP

O escândalo envolvendo o nome do jogador Neymar está repercutindo cada vez mais; e dividindo opiniões nas redes sociais. Para quem não sabe, o craque do Paris Saint-Garmains está sendo acusado de abuso por uma jovem que ele convidou para ir visitá-lo em Paris, no mês passado.

Publicidade

De acordo com a vítima, Neymar teria abusado dela no último dia 15, em um hotel de luxo de Paris, depois que ela se negou a ter intimidade com ele. A moça, de 26 anos, contou que não falou nada antes por causa do abalo psicológico que sofreu após o encontro com o jogador, vindo a prestar a denúncia formalmente somente no dia 31 de maio, já em São Paulo.

Desde que a polêmica começou a circular, muitas pessoas famosas se pronunciaram sobre o caso nas redes sociais e na televisão, dando sua opinião sobre a situação. Uma delas foi a apresentadora Lívia Andrade, do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT.

Publicidade

A celebridade resolveu falar abertamente, e ao vivo, sua opinião sobre a acusação de abuso feita contra Neymar. A apresentadora soltou o verbo na edição desta segunda-feira (03/06). “Você pode estar no maior clima, mas se na hora h, se alguém falar não, é não. O não precisa ser respeitado”, disse ela. “Vídeos são momentos, não tem a sequência toda. Tudo na vida tem consequências, a gente colhe o que planta”, disse Lívia aos telespectadores.

Publicidade

No último sábado (01/06), Neymar negou as acusações feitas contra ele através de um vídeo no Instagram. Neste início de semana, o resultado do exame feito na jovem que o acusou revelou que ela tinha hematomas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn