in

Li Martins, ex-Rouge, pega de surpresa os fãs ao anunciar a morte do pai: ‘Muito jovem’

Geraldo Martins, pai de Li Martins, mexe com fãs da cantora, que lamentam nas redes sociais.

Foto/Reprodução: TV Globo

O luto é algo que fará parte da vida de muitas pessoas. Esse ano de 2019, especialmente, tem sido complicado diante das perdas de pessoas conhecidas. Nessa segunda-feira, 3 de junho, a cantora Li Martins divulgou uma grande perda. Morreu o pai dela, Geraldo Martins. A informação foi confirmada pela própria artista.

Publicidade

“Queridos amigos e familiares, é com profundo pesar que anuncio o falecimento do meu pai, Geraldo Martins“, escreveu. Li também disse que o velório e enterro serão em sua cidade natal, em Sertanópolis, no Paraná. JP Mantovani, marido de Li, com quem ela tem uma filha, Antonella, de quase dois anos, fez uma homenagem ao sogro. “Ê, seu Geraldo Martins. Sentiremos saudades”, disse ele na página da famosa, que agora tenta trilhar o seu caminho em torno do tema. 

Fãs lamentam perda da cantora Li Martins, que fez parte do grupo Rouge

O assunto realmente mexeu com muitas pessoas, afinal, a perda de um pai é difícil de superar. Veja abaixo o comunicado feito pela cantora, no qual ela informa a perda do seu pai, que foi embora muito cedo:

Publicidade

Publicidade

A seguir, o leitor pode ver uma das fotos do pai de Li Martins, atriz e ex-integrante do grupo Rouge, um dos maiores sucessos no início dos anos 2000 do mundo da música:

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram essa grande perda. “Meu Deus, estou muito triste por você. Ele era muito jovem e foi cedo demais“, disse um dos seguidores da artista em sua página online. Outros enfatizaram o desejo para que Li Martins, mesmo diante da triste notícia, tentasse ficar bem. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.