Nike se pronuncia sobre polêmica envolvendo Neymar, empresa é a maior patrocinadora dele

PUBLICIDADE

A acusação de abuso que foi feita contra Neymar tem dado o que falar. O jogador já teve seu nome envolvido em várias polêmica, mas nenhuma era tão séria como esta, e a polícia está investigando o caso. A Nike também está preocupada com a repercussão do caso, a empresa é uma das maiores patrocinadoras do craque e a situação pode acabar complicando essa parceria.

PUBLICIDADE

“Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação”, informou a empresa através de um comunicado, deixando claro que a Nike não está alheia à situação, pelo contrário, vem acompanhando tudo atentamente.

Vale lembrar que, quando Cristiano Ronaldo também foi acusado de abuso nos Estados Unidos, a Nike também se posicionou com uma nota bem parecida. Com o CR7, o caso segue sendo investigado pela polícia de Las Vegas e já chegou a ser cogitada o fim da parceria entre o jogador e a Nike, só que por enquanto o contrato continua vigente.

A mulher que registrou o Boletim de Ocorrência aqui no Brasil alega que foi abusada em Paris. Neymar confirmou que eles se encontraram, mas nega que tenha cometido o crime. Na declaração de Neymar Santos para um programa da Band, na manhã desta segunda-feira, ele disse que o filho ainda tentou acalmar a denunciante no quarto do hotel.

No site da Nike há vários produtos que levam o nome do jogador, tem um espaço exclusivo para crianças, tem uma página contando a história do atleta e muito mais. Tite também se pronunciou sobre o caso e disse que o jogador continuará no elenco da Seleção Brasileira e que será escalado para o amistoso que será disputado em Brasília.

PUBLICIDADE