in

Verdade sobre Neymar é revelada! Saiba quem deletou o polêmico vídeo postado no Instagram

Wixmp/Montagem-Russel

O caso Neymar ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (03), com os novos acontecimentos sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais e vem repercutindo na mídia nacional e internacional. Após ser acusado de abusar de uma mulher em um hotel em Paris, França, o atacante do PSG resolveu compartilhar um vídeo, mostrando algumas conversas que teve com a denunciante.

Publicidade

Só que o vídeo postado pelo craque também exibiu algumas imagens íntimas da mulher, sem que ela autorizasse e, por causa disso, Neymar poderá ser indiciado por este crime; só que a polêmica não parou por aí.

O vídeo postado pelo jogador acabou sendo deletado de seu perfil no Instagram e logo surgiram rumores de que ele teria se arrependido da repercussão negativa e voltou atrás, tirando as imagens de sua rede social.

Publicidade

Só que, no início da tarde de hoje (03), o próprio Instagram confirmou que não foi Neymar quem deletou o vídeo, mas a rede social. A empresa disse que o vídeo estava violando ‘os padrões da comunidade’.

Publicidade

Quando o craque compartilhou as imagens íntimas da mulher, não usou nenhum tipo de tarja e por isso acabou sofrendo a punição. Até que o vídeo fosse removido pelo Instagram, teve mais de 22 milhões de visualizações e muitas cópias são encontradas na internet.

Publicidade

Na Band, Neymar Santos saiu em defesa do filho e declarou: “Não tínhamos uma escolha. Eu prefiro um crime de internet ao de estupro. Mas ele preservou a imagem e o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um B.O. em cima de uma situação dessas”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br