in

Sônia Abrão esculacha Neymar ao vivo e diz o que muitos queriam, mas não tinham coragem

Divulgação / RedeTV / Montagem: Fernando B.

A apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, surpreendeu ao começar o programa A Tarde é Sua, desta segunda-feira, 3 de maio. A jornalista criticou Neymar, diante da acusação de abuso que está recebendo de uma mulher, de 26 anos. 

Publicidade

De acordo com a comunicadora, Neymar já passou do tempo de parar de tentar mostrar que, pela baixa idade, não tem maturidade. A apresentadora ainda criticou o fato de outros programas terem tentado passar uma limpa na imagem do jogador, sem nem ao mesmo terem uma decisão da Justiça. 

Sônia Abrão contou ainda que Neymar não aprende com os próprios erros e que, por isso, ele era muito mimado. Ela também lembrou que o craque nunca conseguiu o prêmio de melhor atleta do mundo e que não se espelhou nem mesmo em Cristiano Ronaldo, que recentemente foi acusado de abuso e conseguiu provar que era inocente diante das acusações.

Publicidade

A opinião da comunicadora acabou tendo grande repercussão nas redes sociais. Algumas pessoas disseram que ela estava de parabéns:

Publicidade

Abaixo, a própria RedeTV! repercutiu um vídeo, ao vivo, com a opinião da comunicadora, que é a maior audiência do canal:

Publicidade

Tite diz que Neymar é essencial para a Seleção Brasileira

Ainda na sexta-feira, 31 de maio, quando a denúncia foi feita na polícia civil de São Paulo, a modelo tirou do ar o seu Instagram. Nas redes sociais, circulam os supostos últimos stories da modelo. No conteúdo, ela diz que vai provar tudo o que diz e que vai se ausentar um pouco das redes sociais.

A TV Globo, no Fantástico deste domingo, 2 de junho, disse que tentou contato com a modelo e também os advogados dela, mas que não obteve sucesso até o momento.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.