in

Mulher que acusou Neymar de abuso teria assediado cantor sertanejo e outro famoso

Divulgação

O caso envolvendo a acusação de estupro contra o jogador Neymar está ganhando cada vez mais repercussão. O jogador terá que se defender legalmente, já que a jovem que o acusou foi à delegacia de Santo Amaro, em São Paulo, e fez um Boletim de Ocorrência contando sobre o abuso cometido pelo atleta no mês passado, enquanto ela estava em París.

Publicidade

A garota contou que foi à Paris para ficar com Neymar, mas, em certo momento, o jogador teria se tornado agressivo e obrigou a ter intimidade. A jovem ainda relatou que o caso aconteceu no último dia 15, mas que só agora teve coragem para denunciar, por estar psicologicamente abalada.

De acordo com informações que estão circulando na internet, uma fonte próxima à jovem contou que ela teria ‘assediado’ mais dois famosos, sendo um deles um cantor sertanejo. Ainda de acordo com informações fornecidas pela pessoa, que não teve o nome revelado, os artistas irão prestar depoimento sobre o caso. Eles também não tiveram a identidade revelada.

Publicidade

Após ver que as acusações estavam repercutindo em suas redes sociais, Neymar resolveu se pronunciar em um vídeo compartilhado em seu perfil pessoal do Instagram. O atleta falou que tudo não passava de uma tentativa de extorsão por parte da acusadora.

Publicidade

O jogador disse ainda que realmente havia se relacionado com a garota, mas que não teria forçado ela a ter relações íntimas. Ele chegou a expor as conversas entre os dois e as fotos íntimas que a moça teria lhe enviado. Assim, o jogador acabou se complicando ainda mais, pois, no Brasil, divulgação de imagens íntimas de terceiros também é crime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn