in

Mulher que denunciou Neymar apareceria em clipe que está bombando no Youtube

Reprodução: Youtube - Canal Nassau

No último final de semana, quando o caso de suposto abuso envolvendo Neymar eclodiu, o apresentador José Luiz Datena acabou divulgando o nome da denunciante. A polícia diz que o caso segue em sigilo, no entanto, por algumas vezes, a Band já revelou o nome da mulher e até sua profissão, que seria modelo. 

Publicidade

Ao pesquisar o nome da moça na internet, não é muito difícil encontrar o seu passado. Ela já teria participado de ensaios importantes como profissional das passarelas e até de um clipe, onde a personagem é uma espécie de dominadora de homens.

Na letra da música exposta no clipe, a personagem é uma mulher que grita e ameaça o seu companheiro. Nas ameaças, a protagonista das imagens diz que vai voltar para a casa dos pais, deixando o seu amor sozinho. 

Publicidade

Ainda na sexta-feira, quando a denúncia foi feita na polícia civil de São Paulo, a modelo tirou do ar o seu Instagram. Nas redes sociais, circulam os supostos últimos stories da modelo. No conteúdo, ela diz que vai provar tudo o que diz e que vai se ausentar um pouco das redes sociais. 

Publicidade

A TV Globo, no Fantástico desse domingo, 2 de junho, disse que tentou contato com a modelo e também os advogados dela, mas que não obteve sucesso até o momento. 

Publicidade

Tite também falou sobre o caso Neymar. A entrevista concedida pelo técnico da seleção brasileira foi na Granja Comary, onde está preparando a equipe para a Copa América. Mas o treinador fez questão de não fazer qualquer julgamento e disse que Neymar continuará treinando com os colegas e será escalado para o amistoso do Brasil contra o Catar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.