in

Mãe de Ludmilla decide falar sobre namoro da filha com outra mulher e surpreende os fãs

Extra

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão namorando, a funkeira assumiu o romance com uma de suas bailarinas, surpreendendo a todos. Mas quem também causou surpresa entre os fãs da cantora foi a mãe dela, a dona Silvana Oliveira.

Publicidade

Após a notícia se tornar uma das mais comentadas nas redes sociais nesta segunda-feira (03), Silvana resolveu falar sobre o namoro da filha com outra mulher, e disse que já estava sabendo de tudo e que é totalmente a favor do romance.

“Deixem as pessoas se assumirem e ser felizes. Deve ser uma mer** viver de mentiras”, comentou a mãe da funkeira em seu Stories no Instagram.

Publicidade

Em uma postagem que foi compartilhada, mostrando o namoro de Ludmilla e Brunna, dona Silvana disse que será feliz se as duas forem felizes e completou: “Que Deus abençoe muito, muito vocês. Eu amo até depois do fim”.

Publicidade

Brunna tem 26 anos, é carioca e está entre as bailarinas do novo trabalho de Lud, ‘Hello Mundo’, que está sendo lançado.

Publicidade

A funkeira está mesmo envolvida no relacionamento, Ludmilla até dedicou uma música à amada: “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música ‘Espelho’, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela”.

Brunna começou a dançar quando tinha 15 anos, mas era escondida da mãe, que só veio a descobrir quando a jovem começou a participar de concursos. A mãe dela não aceitou, mas Brunna continuou insistindo e hoje adora trabalhar na área.

Desde 2017 que está dançando com os profissionais que acompanham Ludmilla e, assim como ela, é fã da Beyoncé, inclusive já foi a um show da famosa e conseguiu pegar na mão dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br