in

Luto: quatro jovens famosos morrem em sete dias, e detalhes surpreendem

Arte / Diogo Marcondes

Entre segunda-feira (27) e domingo (2), quatro jovens famosos morreram e deixaram familiares, amigos e fãs tristes com as partidas precoces. Os detalhes dessas mortes surpreendem. Eram jovens de 25, 28, 33 e 34 anos mortos. Uma triste coincidência da semana que passou.

Publicidade

Na segunda-feira, o cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, morreu em um acidente de avião. O monomotor onde viajava de Salvador para Maceió caiu na cidade de Estância, no Sergipe. Ele, o piloto e o copiloto morreram na hora. Gabriel Diniz tinha 28 anos.

Na madrugada de sábado para domingo (2) morreu o MC Reaça. Tales Volpi tinha 25 anos e teria tirado a própria vida depois de agredir uma suposta amante que estaria grávida. MC Reaça ficou famoso ao compor músicas a favor de Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral do ano passado. O presidente da República, inclusive, lamentou a morte do artista pelas redes sociais.

Publicidade

Ainda no domingo, morreram mais duas jovens artistas. As atrizes Flora Diegues, de 34 anos; e Gabi Costa, de 33. Essas duas mortes causaram grande comoção nas redes sociais.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Flora Diegues morreu na manhã de domingo. Ela lutava contra um câncer no cérebro havia três anos. Flora é filha de um dos cineastas brasileiros mais famosos e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), Cacá Diegues.

Publicidade

Gabi Costa tinha 33 anos. A causa oficial da morte da atriz não foi revelada. Mas ela teria passado mal durante o dia. Encaminhada a um hospital municipal do Rio de Janeiro, apresentou complicações devido a problemas respiratórios e não resistiu.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!