in

Sobrou pra ela: Bruna Marquezine sofre crime após mensagem ironizando o ex, Neymar

Instagram/Bruna Marquezine

Após a polêmica envolvendo as acusações de abuso contra o jogador Neymar, Bruna Marquezine acabou se tornando vítima de uma situação envolvendo crime virtual. Um print falso que circula pelas redes sociais mostra a atriz da Globo supostamente ironizando a situação envolvendo seu ex-namorado

Publicidade

O conteúdo rapidamente ganhou grande repercussão nas redes sociais, sendo compartilhado por milhares de seguidores, chegando até Bruna Marquezine. Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz da Rede Globo esclareceu toda situação e afirmou que não seria ela autora das mensagens.

A assessoria de imprensa afirmou que montagens desse tipo, envolvendo o nome de terceiros, configuram uma prática de crime virtual. Além disso, a assessoria de Bruna Marquezine solicitou aos internautas a interrupção da divulgação do conteúdo calunioso e falso.

Publicidade

Neymar vive dilema por conta de denúncias de abuso

Neymar segue sendo acusado de abuso por uma jovem de 26 anos. O crime teria acontecido durante uma viagem da brasileira à Paris para se encontrar com o jogador.

Publicidade

Em sua defesa, Neymar gravou um longo vídeo e divulgou em seu Instagram, exibindo prints de toda a conversa tida com a jovem que o acusa. Por conta disso, Neymar passa ser acusado agora de crime virtual, por conta da divulgação inapropriada de imagens íntimas que foram enviadas pela garota.

Publicidade

Esse foi o assunto mais falado do fim de semana, e certamente renderá muitos capítulos e muita dor da cabeça para a estrela do Paris Saint-Germain nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com