in

Tristeza e dor: velório de atriz da Globo é marcado por comoção

Foto/Reprodução: Ideal Notícia

A tristeza do luto é sempre marcada diante de despedidas. Esse final de semana foi complicado para o mundo das celebridades e algumas mortes acabaram sendo registradas. Uma delas foi da atriz Gabi Costa, que trabalhava na atual novela das seis da Rede Globo de Televisão, Órfãos da Terra. 

Publicidade

Na novela, Gabi Costa interpretava a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri). Paralelamente, a atriz realizava trabalhos voluntários em ONGs após ter sido vítima de uma relação abusiva.

Morte de atriz mexe com elenco da TV Globo e velório comove

Nesta segunda-feira, 3 de junho, o velório da celebridade foi realizado. A cerimônia ocorreu em um famoso cemitério do bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cerimônia começou ainda cedo, às dez  da manhã e foi marcada, é clara, por dor e tristeza. 

Publicidade

Nas redes sociais, atores de “Órfãos da Terra” lamentaram a morte de Gabi Costa. O ex-participante do Big Brother Brasil, Kaysar, que trabalhava com a atriz na novela das seis, chegou a fazer uma emocionante despedida à ela nas redes sociais. O corpo de Gabi foi encontrado desacordado no local onde ela mora. A atriz ainda foi levada, às pressas, para um hospital público da região, que tentou os primeiros atendimentos, mas que não conseguiu salvar a famosa, que já chegou à unidade em estado grave. 

Publicidade

No domingo, 2 de junho, logo após a confirmação da morte de Gabi, a assessoria de imprensa da contratada da Globo confirmou que os órgãos dela seriam doados para terceiros, podendo ajudar a salvar vidas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.