in

Tite quebra o silêncio, fala sobre caso Neymar e qual será o futuro da seleção brasileira

Na manhã desta segunda-feira (03), Tite finalmente apareceu para falar sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar, o craque está sendo acusado por uma mulher de ter abusado dela em um hotel em Paris, França.

Publicidade

A entrevista concedida pelo técnico da seleção brasileira foi na Granja Comary, onde está preparando o time para a Copa América. Diante de tamanha repercussão, Tite não teve como deixar de falar sobre acusações contra o craque.

Mas o treinador fez questão de não fazer qualquer julgamento sobre o caso e disse que Neymar continuará na equipe, treinando com os colegas e será escalado para o amistoso do Brasil contra o Catar, o jogo será nesta quarta-feira, dia 5, em Brasília.

Publicidade

Sei da importância do assunto, tenho a real dimensão. E sei que ele é pessoal e tem um tempo para que as pessoas possam julgar os fatos. Eu não vou me permitir julgar os fatos“, disse o treinador aos jornalistas, alegando ainda que convive com o craque há três anos e sempre tiveram uma relação leal e verdadeira.

Publicidade

Também na manhã desta segunda, o pai de Neymar de uma entrevista em um programa na Band e contou que o filho, quando foi ao hotel pela segunda vez, viu o celular da mulher na parede gravando um vídeo. Ele também alegou que o jogador chegou a ser agredido por ela.

Publicidade

As declarações dadas por Neymar Santos logo ganharam repercussão nas redes sociais. O vídeo em que o atacante do PSG postou no Instagram foi deletado. Surgiram rumores de que Neymar teria se arrependido de compartilhar as imagens, mas o pai dele disse durante a entrevista que foi o próprio Instagram que deletou a postagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br