in

Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto, revela grande perda e comove os fãs

A morte abalou a família, que não informou o local nem horário do sepultamento.

Área VIP

A socialite brasileira Andréa de Nóbrega é a ex-esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, com quem viveu por vários anos e tem 2 filhos. Ela ficou conhecida pelo público por causa do ex-marido, com quem atuou algumas vezes no programa  A Praça é Nossa, apresentador do Carlos Alberto.

Publicidade

Nesta segunda-feira, a celebridade foi ao seu perfil pessoal do Instagram para falar sobre sua terrível perda que sofreu neste início de semana. Andréa expôs a morte da sogra de seu irmão, Márcio, e deixou os fãs tristes com a partida da idosa. 

Andréa não divulgou em sua publicação qual teria sido a causa da morte nem o nome da falecida. Ela recebeu diversos comentários de apoio de seus seguidores, que estão sempre acompanhando suas postagens nas redes sociais. “Que Deus conforte o coração de dos da família”, escreveu um seguidor. “que os anjos conduzam o espírito dessa irmã para perto do criador do universo”, acrescentou outro.

Publicidade

Publicidade

No desabafo no Instagram, a artista escreveu: “Bom dia !! Hoje está sendo um dia muito triste para a minha cunhada Denise e para o meu irmão Marcio …Faleceu a sogra do meu irmão!! Vamos orar para a Denise ter muita força, que Deus der muita paz pra família!! (Denise conte comigo beijos da sua cunhada )”. 

Publicidade

A ex-mulher de Carlos Alberto é muito querida pelo público brasileira por causa do papal no programa do apresentador, no qual interpretava uma rica que sempre falava de suas manias de compras. Atualmente Andréa, de 50 anos de idade não está fazendo nenhum trabalho na televisão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn