in

Neymar teria se arrependido, deletado vídeo com mensagens de WhatsApp, mas ainda pode ser preso

Uma mulher registrou em São Paulo, um boletim de ocorrência acusando o jogador Neymar de ter abusado dela em um hotel na cidade de Paris, França. A suposta vítima contou que foi até lá para se encontrar com o atacante do PSG, mas acabou sendo violentada.

Publicidade

Neymar resolveu postar um vídeo em seu perfil no Instagram e mostrou trechos da conversa que teve com a mulher pelo WhatsApp, além de divulgar fotos dela sem roupa, o que é proibido. A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi até a Granja Comary na manhã deste último domingo (02), atrás do jogador, mas ele ainda não havia chegado ao centro de treinamento da Seleção Brasileira.

Na 110ª Delegacia de Polícia, Teresópolis, foi feito um registro administrativo e o caso de Neymar acabou sendo transferido para a DRCI – Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, para que um inquérito seja instaurado já a partir desta segunda-feira, dia 3.

Publicidade

Agora Neymar será investigado pelo artigo 281-C da lei de importunação íntima, além do fato de ter divulgado cena de um crime. O telefone do craque deverá ser submetido a uma perícia.

Publicidade

Se condenado, Neymar poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão, sendo que pela lei, a condenação tem aumento da pena de até 2/3 no caso do crime ser praticado ‘por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação’.

Publicidade

O fato do vídeo ter sido deletado não deve livrá o jogador de um acerto com a Justiça, pois as imagens foram visualizadas por milhões de pessoas e compartilhadas nas redes sociais.

Segundo informação do Neymar pai, o próprio Instagram teria deletado o vídeo com a conversa comprometedora. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br