in

Após infarto, Casillas descobre que esposa tem grave doença: ‘Meses de luta pela frente’

Veja

A esposa do goleiro Iker Casillas precisou ser submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno do ovário, Sara Carbonero revelou recentemente que foi diagnosticada com câncer no ovário e viu sua vida mudar radicalmente de uma hora pra outra.

Publicidade

A triste notícia chegou apenas três semanas após Casillas ter sofrido um infarto enquanto estava treinando com a equipe portuguesa. A doença da esposa foi mais um duro golpe na vida do goleiro.

“Quando havíamos nos recuperado de um susto, a vida voltou a nos surpreender. Desta vez, me acometeu aquela palavra de seis letras que ainda me esforço para escrever. Faz alguns dias que os médicos acharam um tumor maligno em meu ovário. Fui operada e tudo saiu bem, mas ainda tenho uns meses de luta pela frente”, revelou Sara nas redes sociais. A jornalista sabe que venceu uma importante batalha na guerra contra o câncer, mas está ciente que a luta continua para que possa realmente ficar livre da doença.

Publicidade

A esposa do goleiro ficou famosa na Copa de 2010 quando na África do Sul fez uma entrevista com Casillas logo após a seleção espanhola comemorar o título. Emocionado, o goleiro respondeu àquela repórter que era desconhecida e a beijou. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Casillas preferiu não se pronunciar ainda sobre a doença da esposa, ele está se recuperando do problema no coração. O goleiro completou 38 anos de idade recentemente e deixou os fãs tristes ao dizer nas redes sociais que a data não era um ‘grande aniversário’.  Casillas atua no Porto desde 2015 e é um ídolo da torcida, por isso todos estão em oração para que ele e a esposa consigam superar estas dificuldades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br