in

Maísa polemiza e manda indireta para Neymar zoando com a cara dele

Foto/Reprodução: RD1

Neste final de semana, a imprensa não teve outra polêmica, a não ser o assunto do suposto abuso íntimo cometido pelo jogador Neymar. Ele divulgou imagens que mostram uma conversa com o seu suposto affair. 

Publicidade

O tema caiu “na graça” dos internautas e até a famosa apresentadora de TV, Maísa, acabou comentando a situação. A apresentadora do SBT usou uma das frases usadas por Neymar em seu WhatsApp, zoando com a situação.  

Veja abaixo a publicação feita pela apresentadora Maísa, que acaba sendo uma indireta para Neymar:

Publicidade

O dossiê contra Neymar

A mulher que acusa Neymar teria provas robustas contra o jogador. O material foi revelado pelo portal de notícias UOL e repercutido por vários portais. Essas provas, inicialmente, não estão no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, no entanto, os agentes da corporação já estariam de acesso à elas.

Publicidade

Entre os documentos enviados pela jovem de 26 anos que acusa Neymar de estupro, estão imagens. Segundo a denunciante, o suposto abuso teria ocorrido no dia 15 de maio, quando ela revelou que Neymar teria ficado muito agressivo. Bêbado, o atleta teria forçado uma relação íntima.

Publicidade

As imagens entregues à polícia mostrariam esse suposto comportamento do atleta, conforme informa o UOL. O site, no entanto, não divulgou o vídeo até o momento que evidenciaria o comportamento de Neymar.

Ao fazer o vídeo, expondo as conversas com a modelo, Neymar tenta limpar a sua imagem, que aqui no Brasil já não era das mais positivas. No exterior, ela ainda está pior, já que, recentemente, o atleta deu um soco em um torcedor em um estádio. O caso do suposto estupro, segundo a polícia, segue em segredo de justiça. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.