in

Verdade sobre polêmico vídeo divulgado por Neymar vem à tona e envolve todos

Portal do Holanda / Reprodução

Neste final de semana, o Brasil não teve outro assunto, a não ser o polêmico vídeo divulgado pelo jogador de futebol Neymar. Apenas no Instagram as imagens chegaram a ter mais de 20 milhões de visualizações e foram apagadas com menos de 24 horas no ar. No vídeo, Neymar mostra uma suposta conversa com a mulher que agora o acusa de estupro. 

Publicidade

No entanto, o portal de notícia UOL acabou contando um fato que poucos perceberam e envolve todos que são o público que acompanha a vida do jogador. De acordo com o site, Neymar não teve qualquer objetivo jurídico ao divulgar as imagens, mas sim cativar a opinião pública diante do caso. 

A mulher de 26 anos que denunciou o jogador teria um verdadeiro dossiê que a ajuda nas acusações. Ela enviou para a polícia documentos e imagens do local onde o suposto crime teria o ocorrido, em um hotel na cidade de Paris, capital da França. 

Publicidade

Ao fazer o vídeo, expondo as conversas com a modelo, Neymar tenta limpar a sua imagem, que aqui no Brasil já não era das mais positivas. No exterior, ela ainda está pior, já que, recentemente, o atleta deu um soco em um torcedor em um estádio. 

Publicidade

Os advogados que tratarão da defesa não foram consultados sobre o polêmico vídeo, e o foco era defender a honra e o brio do atacante da seleção brasileira. No vídeo, Neymar usou a palavra triste para descrever a situação, mas o sentimento era de consternação com a acusação. O jogador e os familiares alegam que foram vítimas de uma injustiça e aceitaram expor a intimidade dele na tentativa de tornar a narrativa favorável ao atacante.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.