in

‘Neymar devia ser cortado da seleção brasileira’, afirma jornal, causando grande polêmica

UOL

Neymar se tornou o nome mais comentado do momento nas redes sociais desde que foi acusado por uma mulher de ter abusado dela em Paris, França. Ela garante que foi até lá conhecer o craque, mas acabou sendo abusada.

Publicidade

De acordo com uma matéria publicada no Estadão, Neymar deveria pedir dispensa da seleção brasileira para cuidar deste problema que é grave e pode comprometer sua imagem e consequentemente sua carreira.

A matéria diz que a vida do jogador está um caos, tanto a profissional como também pessoal, por isso é hora de dar uma pausa e cuidar do presente para não comprometer seu futuro. Ele já se envolveu em várias polêmicas, mas eram coisas sem importância, que nunca o afetaram, como as festinhas com os amigos, curtir carnaval no Rio de Janeiro com Anitta e o término do namoro com Bruna Marquezine.

Publicidade

A mídia sempre acompanhou de perto os passos do craque, dentro e fora do campo, mas isso nunca foi um empecilho, só que agora o assunto é grave. A questão não é julgá-lo, dizer se deve ser culpado ou inocente, mas a imagem do atacante do PSG já está arranhada e precisa de cuidados urgentes.

Publicidade

E a situação de Neymar complicou ainda mais por causa dele mesmo, pois decidiu divulgar imagens íntimas da mulher que está o denunciado e agora será investigado por isso também.

Publicidade

Cortar Neymar da seleção brasileira é uma decisão que divide os internautas. O artigo no Estadão sugere que ele mesmo tome esta decisão para dedicar-se exclusivamente na resolução dos problemas, mas o futuro é incerto e ninguém sabe o que poderá acontecer com um dos maiores jogadores da atualidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br