in

Mulher se casa com fantasma e quando decide se separar precisa ser exorcizada; confira

Extra

A vida a dois tem seus altos e baixos, o casal sabe que é preciso muito diálogo e jogo de cintura para que o casamento avance por anos, mas há os casos em que o amor chega ao fim, os dois descobrem que não estão felizes e decidem terminar com tudo.

Publicidade

O fim de um casamento já é difícil e as coisas complicam ainda mais quando um dos envolvidos decide não facilitar as coisas. No caso de Amanda Teague, ela também foi feliz durante um tempo, mas depois resolveu se separar e não foi fácil, pois neste caso, ela se casou com um fantasma.

Amanda garantia que o grande amor de sua vida era o fantasma de um pirata de 300 anos, um homem que foi executado ainda no começo do século 18. Ela garantiu que se casou com o fantasma do sujeito e por alguns meses foi feliz, só que o romance chegou ao fim.

Publicidade

Ela bem que tentou se livrar do ex-marido, mas segundo Amanda, ele ameaçou matá-la, caso levasse adiante aquela história de separação. A mulher alega que após dizer ao ‘marido’ que queria se separar, começaram a surgir feridas em seu corpo e o quadro foi só piorando.

Publicidade

A norte-irlandesa, de 47 anos, contou que chegou a desenvolver sepse e precisou ser submetida a colostomia, mas aí veio a cirrose e intestino perfurado. Para conseguir se separar do tal fantasma, ela acabou tendo que ser exorcizada.

Publicidade

A separação acabou em ‘divórcio litigioso’, pois o ‘marido’ não queria ir embora de jeito nenhum. “Achava que ele era um espírito adorável, que não faria mal algum a mim“, disse Amanda, decepcionada.

Após o exorcismo, a saúde dela melhorou e agora está solteira novamente, só não informou se tem intenção de conhecer algum outro fantasma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br