in

Famoso cantor promete fazer música com conteúdo de conversa de Neymar no Whatsapp

Uol/Montagem-Russel

Na noite deste último sábado (01), Neymar resolveu usar seu perfil no Instagram para divulgar um vídeo onde se defende da acusação feita por uma mulher, ela disse que foi abusada pelo craque em um hotel em Paris, na França.

Publicidade

Neymar chegou até a mostrar vários trechos da conversa que teve com a garota através do WhatsApp, e as frases trocadas por eles logo viralizaram nas redes sociais e até viraram meme.

A banda baiana La Fúria acabou se envolvendo nesta história quase que por acaso. É que o cantor Bruno Magnata prometeu atender aos pedidos de alguns fãs no Twitter e fazer uma música com a conversa entre Neymar e a mulher que o acusou.

Publicidade

O pedido de vocês é uma ordem“, disse o cantor em seu perfil no Instagram, para loucura dos seguidores, que agora estão ansiosos para conferirem o hit que pode se tornar um dos grandes sucessos deste ano.

Publicidade

Celular de Neymar será periciado

Neymar será investigado pelo artigo 281-C e o smartphone do jogador será periciado, o inquérito será instaurado pelo delegado da DRCI, após o jogador divulgar fotos íntimas da mulher que o está acusando.

Publicidade

O atacante do PSG, em breve, será intimado a depor e seu celular passará por uma perícia. O delegado Bruno Gilaberte, da 110ª DP Teresópolis, foi até a Granja Comary na manhã deste domingo (02), mas Neymar ainda não havia retornado, ele chegou em seu helicóptero particular por volta de meio-dia.

As imagens divulgadas por Neymar foram editadas e as partes íntimas da mulher foram cobertas, mas o telefone do jogador passará por uma perícia técnica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br