in

Família de jovem que acusou Neymar quebra o silêncio e faz revelação sobre o caso

Scd

Neymar se envolveu em uma grande polêmica. Agora não se trata de namoro, romances, amizades ou quedas dentro de campo, o atacante do PSG está sendo acusado de abusar de uma mulher durante um encontro em um hotel em Paris, França.

Publicidade

A família da jovem, que está acusando Neymar, foi localizada e, segundo o jornal Extra, todos estão chocados com a repercussão do caso. A mãe da denunciante, que mora na região sul de São Paulo, ficou abalada: “Não acho que ela faria isso. Não acho que ela inventaria uma coisa dessa. Sangue de Jesus. Eu tô surpresa agora com essa história. Meu Deus”.

A garota que acusou Neymar tem 26 anos e sua família contou que ela está há cerca de quatro anos fora de casa e quase não os visita. Mas, dias atrás, ela foi até lá e visivelmente abalada contou que viajou a Paris, mas a viagem foi ‘turbulenta’.

Publicidade

Um dos irmãos da jovem disse que ela não chegou a comentar nada sobre ter se encontrado com Neymar, apenas ficou com a família por cerca de vinte minutos e saiu, alegando que tinha um compromisso.

Publicidade

Preocupada, a mãe pediu a um dos filhos que procurasse pela jovem e ele foi até a casa dela, no bairro Santo Amaro, mas não a encontrou lá. Por diversas vezes a família tentou ligar, mas só caía na caixa postal; e as mensagens enviadas por WhatsApp não eram respondidas.

Publicidade

Neymar usou seu perfil no Instagram para divulgar algumas conversas que teve com a jovem pelo WhatsApp e também divulgou algumas fotos íntimas dela, por isso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br