in

Pai de atriz famosa fala após filha perder luta contra câncer no cérebro

Notícia InFoco

Mais uma celebridade do ramo da dramaturgia morreu e deixou fãs pelo Brasil inteiro de luto. Flora Diegues, de apenas 34 anos, estava lutando há pelo menos 3 anos contra um tumor que havia descoberto no cérebro, problema que se agravou nas últimas semanas, fazendo que com a atriz não conseguisse resistir e viesse a óbito na manhã deste domingo (02/06).

Publicidade

Flora Diegues, além de atriz, era diretora e roteirista, tendo feito diversos trabalhos na televisão desde o início de sua carreira, nos anos 90. A famosa participou de filmes como O Grande Circo Místico e Tieta do Agreste, nos quais fez bastante sucesso, ganhando o coração do público brasileiro.

A artista atuou em novelas como Deus Salve o Rei, exibida em 2018, e Questão de Família, em 2015, nas quais interpretava personagens muito queridos pelos telespectadores.

Publicidade

Diegues era filha do renomado cineasta Cacá Diegues, que ganhou destaque no Brasil por seus trabalhos e ajudou na carreira da filha quando ela ainda estava começando.

Publicidade

Após a notícia de sua morte, amigos e fãs da atriz se manifestaram nas redes sociais, expondo tristeza pela grande perda. O pai de Flora também se pronunciou sobre a morte da filha: ”Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria. Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver”.

Publicidade

De acordo com informações dos familiares, o corpo da celebridade será velado no Memorial do Carmo, na próxima segunda-feira (03/06). A família não confirmou se a cerimônia será particular ou aberta ao público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn