in

Luto na Globo: morre de câncer no cérebro jovem atriz da novela Deus Salve o Rei

TV Globo / Arte: Fernando B.

O ano de 2019 está muito movimentado, quando o assunto são perdas de artistas. Só hoje, domingo, 2 de junho, foram três mortes: cantor MC Reaça; o músico Banda RPM, P. A.; e uma atriz que fez parte do elenco da Globo. Assim o Brasil vive novamente o luto com a confirmação de mais uma perda.

Publicidade

Morreu no Rio de Janeiro a atriz Flora Diegues, cujo último papel foi na novela das sete da TV Globo, Deus Salve o Rei. De acordo com informações do jornal O Globo, a atriz tinha apenas 34 anos. 

Além de Deus Salve o Rei, a atriz também esteve em trabalhos importantes, como o filme O Grande Circo Místico (2017), e de novelas como Questão de Família (2015). Flora lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação é de seu pai, o cineasta e imortal da Academia Brasileira de Letras, Cacá Diegues.

Publicidade

De acordo com as primeiras informações, o velório da famosa será realizado nesta segunda-feira, 3 de junho. A cerimônia será realizada no cemitério Memorial do Carmo, também no Rio de Janeiro. A profissional da dramaturgia não será enterrada, mas sim cremada. 

Publicidade

Veja abaixo uma das fotos da atriz, que vai ficar marcada pelos seus grandes papéis:

Publicidade

A atriz começou na profissão com a ajuda do pai. Ela esteve em novelas como Tieta, na década de 1990. A obra foi dirigida por Cacá. O pai da famosa comentou a perda e disse que a filha gostava bastante de viver. “Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria. Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver”, disse o pai da famosa nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.