in

Filho de Bolsonaro lamenta perda de cantor que teria tirado a própria vida

Notícias Guariba

Na noite do último sábado (01/06), mais uma morte do ramo musical abalou muitos fãs ao redor do Brasil. O cantor e compositor Tales Volpi, de apenas 26 anos, foi encontrado já sem vida por familiares em seu apartamento.

Publicidade

Tales era conhecido pelo seu nome artístico, MC Reaça, e ganhou fama depois de começar a fazer campanha para o presidente Jair Bolsonaro, com seus Jingles. O presidente escreveu, em seu perfil do Twitter, uma mensagem sobre a perda do compositor e lamentando sua partida.

Em suas músicas, MC Reaça se mostrava contra o feminismo e sempre se posicionou a favor de Bolsonaro. Jair escreveu: “Tales Volpitinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom”. Seu filho, Eduardo Bolsonaro, também lamentou a perda: “Fica a imagem de um homem alegre, trabalhador, gente fina e criativo. A sua força deu resultado! Vai com Deus Tales Volpi “Mc Reaça”“.

Publicidade

A morte do artista foi anunciada no Facebook por familiares: “Venho aqui comunicar a partida de um herói. Tales Volpi, o grande MC Reaça. Ele queria mudar esse país, ele fez sua parte com todo talento e sabedoria e humildade. Aos amigos verdadeiros quero pedir que orem por ele. Ele está nos braços do pai”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Muitos fãs do cantor deixaram mensagens de apoio em suas redes sociais, lamentando sua partida. Outros internautas, entretanto, criticaram o famoso. “Meus sentimentos aos familiares pela morte do indivíduo, eles não tem culpa do lixo que ele era’“, escreveu uma internauta. “Eu não me comovo nenhum pouquinho com a morte desse agressor de mulheres, vai acertar as contas com Deus por ser o lixo que foi”, afirmou outra.

Publicidade

Os familiares ainda não divulgaram quando será o sepultamento de Tales nem se será aberto ao público. A família não se pronunciou sobre o que teria levado o rapaz a tirar sua própria vida; a polícia investigará o caso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.