in

Filho de Bolsonaro lamenta perda de cantor que teria tirado a própria vida

Notícias Guariba

Na noite do último sábado (01/06), mais uma morte do ramo musical abalou muitos fãs ao redor do Brasil. O cantor e compositor Tales Volpi, de apenas 26 anos, foi encontrado já sem vida por familiares em seu apartamento.

Publicidade

Tales era conhecido pelo seu nome artístico, MC Reaça, e ganhou fama depois de começar a fazer campanha para o presidente Jair Bolsonaro, com seus Jingles. O presidente escreveu, em seu perfil do Twitter, uma mensagem sobre a perda do compositor e lamentando sua partida.

Em suas músicas, MC Reaça se mostrava contra o feminismo e sempre se posicionou a favor de Bolsonaro. Jair escreveu: “Tales Volpitinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom”. Seu filho, Eduardo Bolsonaro, também lamentou a perda: “Fica a imagem de um homem alegre, trabalhador, gente fina e criativo. A sua força deu resultado! Vai com Deus Tales Volpi “Mc Reaça”“.

Publicidade

A morte do artista foi anunciada no Facebook por familiares: “Venho aqui comunicar a partida de um herói. Tales Volpi, o grande MC Reaça. Ele queria mudar esse país, ele fez sua parte com todo talento e sabedoria e humildade. Aos amigos verdadeiros quero pedir que orem por ele. Ele está nos braços do pai”.

Publicidade

Muitos fãs do cantor deixaram mensagens de apoio em suas redes sociais, lamentando sua partida. Outros internautas, entretanto, criticaram o famoso. “Meus sentimentos aos familiares pela morte do indivíduo, eles não tem culpa do lixo que ele era’“, escreveu uma internauta. “Eu não me comovo nenhum pouquinho com a morte desse agressor de mulheres, vai acertar as contas com Deus por ser o lixo que foi”, afirmou outra.

Publicidade

Os familiares ainda não divulgaram quando será o sepultamento de Tales nem se será aberto ao público. A família não se pronunciou sobre o que teria levado o rapaz a tirar sua própria vida; a polícia investigará o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.