in

Bomba! Neymar será investigado pela Polícia Civil por divulgar fotos íntimas

R7/Montagem-Russel

Neymar resolveu usar as redes sociais para se defender das acusações de abuso. O craque até mostrou as conversas que teve com a mulher através do WhatsApp, só que, além das mensagens, ele também exibiu fotos íntimas dela.

Publicidade

Agora, a Polícia Civil do Rio de Janeiro irá investigar o atacante do PSG, pois nas fotos que ele divulgou, a jovem aparece nua. A declaração foi dada por Neymar na noite deste último sábado (01), em seu perfil no Instagram, e dividiu as redes sociais.

O jogador da seleção brasileira fez a divulgação das mensagens como forma de se defender da acusação, mas acabou aumentando ainda mais a polêmica. Além das fotos da jovem, ele deixou claro que tem vídeos íntimos dela, só que estes ele não quis mostrar aos seguidores.

Publicidade

De acordo com o artigo 218-C do Código Penal, é crime transmitir, distribuir, publicar ou divulgar, seja por qual meio for, fotos ou vídeos de cena de abuso ou, ainda, imagens que façam apologia ou induza à prática de abuso, sem que a vítima tenha consentido. A pena prevista é de 5 anos de prisão.

Publicidade

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) ficará responsável pela investigação. No vídeo que Neymar compartilhou no Instagram, ele chegou a mostrar vários trechos da conversa que teve com a mulher que está o acusando. No início da tarde de hoje, o jogador se reapresentou na Granja Comary, ele chegou de helicóptero e não falou com a imprensa.

Publicidade

A CBF não se pronunciou a respeito do caso até o momento. Pela manhã, policiais civis foram ao local e, de acordo com a Rede Globo, eles estavam em busca de informações, querendo saber quando o jogador retornaria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br