in

Marília Mendonça se mete na confusão de Neymar e faz comentário polêmico

Contigo / Twitter / Fernando

Neste final de semana, o Brasil acompanha a confusão envolvendo o nome do jogador de futebol Neymar. Ele foi acusado de abuso por uma mulher. O suposto crime teria ocorrido no dia 15 de maio, em um luxuoso hotel da França. O jogador acabou divulgando mensagens com que teria trocado com a mulher. 

Publicidade

O caso virou o principal assunto da internet neste domingo, 2 de junho. Além de pessoas comuns, até famosos se meteram na confusão. A cantora sertaneja, Marília Mendonça, foi uma delas. Conhecida por cantar músicas com letras sobre traição, a artista usou o Twitter e polemizou sobre o tema. 

“Bom dia pessoal, vi que vocês curtiram os memes, mas já pararam para pensar no que a sociedade tá virando e que atitude constrangedora é ter que se expor dessa maneira e se provar uma boa pessoa todos os dias? Onde vamos parar? (SIC) “, escreveu ela, por meio da sua rede social, dando o que falar. 

Publicidade

Veja abaixo uma das publicações feitas pelas cantora Marília Mendonça, por meio do seu Twitter, na qual ela faz comentários sobre o caso envolvendo o jogador de futebol Neymar:

Publicidade

Já na mensagem, a seguir, ela questiona até onde vai a humanidade. Marília critica o fato de muitas pessoas estarem zoando a situação, que é mais séria do que pode parecer para alguns. 

Publicidade

Vale lembrar que, após a divulgação das mensagens pelo WhatsApp, a Polícia Civil anunciou que vai investigar a exposição de fotos íntimas da suposta vítima por parte do jogador do PSG. Divulgar conteúdo desse tipo, sem a permissão de quem aparece nas imagens, é crime no Brasil. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.